SAÚDE E BEM ESTAR

Fisioterapia no ombro

A IMPORTÂNCIA DA FISIOTERAPIA NO OMBRO PARA TRATAR E AMENIZAR FOCOS DA DOR

Conheça nossos serviços

O cuidado com a saúde é essencial, seja para a prevenção, seja para o tratamento de problemas diversos. Quando as dores prejudicam o sistema motor, é necessário contar com o auxílio de um fisioterapeuta. A fisioterapia é uma modalidade da área da saúde que atua na preservação e restauração da integridade de sistemas e também órgãos do paciente. Por meio da aplicação de tratamentos diversos, é possível aumentar a qualidade de vida do paciente tratado, visando à diminuição e tratamento de suas dores. No caso de dores geradas por esforços repetitivos, como é o caso da tendinite, é necessário buscar ajuda de profissionais que realizem fisioterapia no ombro.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE FISIOTERAPIA NO OMBRO

Os procedimentos de recuperação e alívio de dores, como o caso da fisioterapia no ombro, são de grande importância. Por vezes, a área do ombro pode acabar inflamando, causando dor intensa e dificuldade na realização de atividades corriqueiras.  Para prevenir essa situação, é possível contar com profissionais experientes e especializados em procedimentos que amenizem a dor e reabilitem funções comuns do paciente. A fisioterapia no ombro consiste no controle da inflamação, corrigindo os movimentos incorretos do ombro, aliviando a dor e equilibrando os músculos da área que permitem a mobilidade do ombro.

fisioterapia no ombro possibilita que o tendão inflamado passe a seu estado usual, retomando todas as funcionalidades do paciente. O ombro é uma das articulações com maior mobilidade do corpo. Recuperar seu estado normal, aliviando as dores e tratando, de forma incisiva, as possíveis inflamações, é de grande importância. Para tanto, é possível contar com o Espaço Alternativo Fisioterapia, que para além de tratamentos eficazes e específicos no ombro fornece ainda:

• tratamento por acupuntura;
  • reeducação postural global (RPG);
  • tratamentos uroginecológicos;
  • fisioterapia em geral.

Portanto, ao buscar por tratamento e alívio de dores no corpo, como as ocasionadas por inflamações no ombro, é possível contar com toda a especialização e profissionalismo do Espaço Alternativo Fisioterapia.

AMBIENTE ESPECIALIZADO NO TRATAMENTO DE DORES DIVERSAS

Atuando como clínica especializada em procedimentos de fisioterapia desde 2008, o Espaço Alternativo Fisioterapia realiza procedimentos específicos para cada cliente, realizando o tratamento e aliviando as dores. Através de profissionais capacitados e formados na área, a clínica realiza as técnicas de fisioterapia no ombro de forma excelente.

PARA SABER MAIS SOBRE FISIOTERAPIA NO OMBRO

Ligue para 11 4191-6402 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? Compartilhe!

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

UNIDADE - CARAPICUIBA - MATRIZ

Av. Tâmara, 449 - Centro, Carapicuíba - SP

RE 6234-SP

UNIDADE - COTIA